18 out
13
Compras

Faz tempo que queria fazer um post com os itens que mais uso nas minhas viagens curtas, de fim de semana!

Uma das coisas mais importantes quando estamos arrumando a mala ou bolsa de mão é selecionar os gadgets indispensáveis para levar junto com os outros itens que já carregamos na bolsa.

Em todas as minhas viagens eu costumo levar: máscara de dormir, travesseirinho, máquina fotográfica, remédios, cadeados, creme de mãos e etc. Mas as vezes ficamos tão concentrados em arrumar roupas e acessórios, que esquecemos coisas essenciais para fazer uma viagem melhor.

Fiz uma listinha com itens que devemos sempre lembrar:

 

Travel Must Have

 

1) Ipad / Tablet! Não consigo viajar sem o meu. Seja para ver uma notícia, responder um email, postar, ler livros, falar no facetime. Ando com o meu o tempo todo e é uma das primeiras coisas que lembro de pegar.

2) Máscara de dormir e travesseirinho: duas coisas que eu adoro e sinto muita falta quando esqueço. Tem coisa melhor que tirar um cochilo no meio de um voo ou na estrada, com conforto e sem aquela claridade toda?

3) Adaptador universal. Depois de inúmeros casos em que chego no hotel e a tomada (do telefone, notebook, secador, câmera) não funciona, resolvi comprar um adaptador universal. E foi uma das melhores aquisições que fiz para minhas viagens. Além de garantir que vou conseguir conectar todos os aparelhos, fico tranquila em saber que não vou explodir nada, usando uma voltagem diferente da prevista.

4) Máquina fotográfica. Sempre fui louca por fotografia, mas depois que fiz um curso especializado, passei a levar minha câmera para todos os lados. E ter um case apropriado e pequeno para carregar na bolsa é essencial. Como uso mais de uma lente e acessórios, levo apenas uma no case e as outras vão na mala mesmo. Assim estou sempre preparada para registrar todos os momentos da viagem.

5) Hidratante. Levo sempre um creme de mãos em qualquer viagem. Prefiro as embalagens pequenas, de viagem mesmo… é ótimo porque cabe em qualquer bolsa e te ajuda a manter sua pele hidratada e limpa.

6) Capa de celular com bateria. Outra ótima aquisição. Ninguém gosta de ficar sem bateria no meio de uma conversa, ou de chegar no lugar e não conseguir se comunicar. Essa capa com bateria é super prática e útil no caso de uma emergência. Ainda mais hoje em dia que não conseguimos nem chegar no final do dia com bateria no suficiente no telefone… é melhor se precaver. Já me salvou várias vezes.

7) Cadeados! Sei que muita gente não usa, mas eu sempre uso e levo mais de um na bolsa. Acabo sempre trazendo uma mala extra ou algo que preciso fechar, mesmo que não despache. Como levo muitos gadgets para blogar e fotografar durante as viagens, acabo sempre trancando as malas que ficam no hotel. Minha dica é levar sempre mais de um para não deixar nada solto por aí.

 

E vocês? Quais são os itens que nunca deixam de levar numa viagem?

 


Nome (obrigatório)

Email (não será publicado) (obrigatório)

Sua mensagem:


     

deiamonteiro


Andréa Monteiro

Carioca, empresária e apaixonada por viagens.




Parceiros

Novidades por Email

Entre com seu e-mail para ficar por dentro das novidades


Instagram Slider

Instagram Slider
Nothing to search for